Há histórias de Amor que contadas na primeira pessoa ficam mais intensas, esta é a história da Inês e do Pedro, ora “escutem” lá: “Conhecemo-nos na escola, mas foi naquelas eternas férias de Verão, num beijo roubado na praia que passámos a ser um do outro. Seguiram-se dias, semanas, meses e anos de muita saudade, enquanto a geografia permanecia irredutível às nossas queixas. De Aveiro ao Porto, indo até Bragança e descendo a Lisboa, não sem antes passar pela Guarda, Coimbra e Santarém, catapultavam-se os telefonemas intermináveis, as cartas e encomendas e as conversas cibernéticas. Os quilómetros do caminho multiplicavam-se, mas o nosso amor agigantava-se, imperturbável pela distância que tantas lágrimas nos consumia. E nove anos depois do beijo roubado, na mesma praia onde começámos a namorar, enterrámos na areia bem fundo todos os quilómetros longínquos e deixámos que o mar levasse a saudade para bem longe. Hoje fazemos a promessa que já cumprimos há dez anos e que vamos cumprir sempre e para sempre.”

A decoração dos diversos espaços baseou-se na escola, local onde os noivos se conheceram, na praia, local onde começaram a namorar e onde o Pedro pediu a Inês em casamento, e na bicicleta, que o Pedro usava para ir visitar a Inês e que esteve presente em várias peças gráficas e fisicamente na decoração.

Decoração e organização: Make my Day | Videografia: Os Tais do Video | Make Up: Bárbara Brandão | DJ: Limite do Sonho |Espaço: Quinta das Azenhas do Boco | Catering: Encontrus |

Leave A

Comment